PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS

Termos e Condições de Compra e Venda da Ana Banana Loja, com sede na Capitão Lisboa, 683, Centro, Tatuí/SP - Brasil, doravante denominada simplesmente como Ana Banana, e, de outro lado, o cliente usuário desta plataforma, qualificado no momento da compra dos produtos Ana Banana Loja, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Ana Banana realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando também o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Ana Banana ("Produtos") em seus canais de venda; o presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Ana Banana Loja.

I. Confidencialidade

É de responsabilidade da Ana Banana a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado". Para saber mais sobre as nossas medidas de privacidade e segurança, leia nossa Política de Privacidade.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente

Para sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site, você poderá acionar o nosso serviço de atendimento, por meio dos telefones descritos no final deste termo.

III. Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 às 17:30. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, das 9:00 às 12:00.

III.I - Conferência de produto

A conferência das dimensões e adequação do produto é de responsabilidade do Cliente, que deve se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais do local da entrega. A Ana Banana não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (ex.: içar produto por janela); abrir a embalagem; entregar em endereço diferente do constante na nota fiscal; entregar a menor de idade ou pessoa sem documento.

III.II - Tentativas de entrega

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, com documento de identificação. Após três tentativas sem sucesso, o pedido retornará ao Centro de Distribuição.

III.III - Alterações de pedido

Após a finalização do pedido não é possível alterar forma de pagamento, endereço, solicitar adiantamento ou prioridade de entrega.

III.IV - Cálculo do prazo

O prazo de entrega leva em consideração estoque, região, emissão de nota fiscal e preparo do produto. A cada atualização, o sistema envia e-mails automáticos ao Cliente.

III.V - Cálculo do frete

O valor do frete poderá ser calculado com base no local de entrega, peso e/ou dimensões do Produto.

III.VI - Retenção de mercadoria

A Ana Banana não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando decorrente exclusivamente de pendências do cliente.

IV. Código de Defesa do Consumidor

Reforçamos que seguimos e respeitamos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Para consultá-lo, clique aqui.


Para qualquer dúvida entre em contato com a Ana Banana Loja:
Telefone: (15) 3305-1702 ou (15) 99840-1230